segunda-feira, 23 de julho de 2012

DICAS DE ASSESSORIA E CERIMONIAL

AGENDA DOS NOIVOS





A agenda dos noivos deve ser preparada com antecedência de pelo menos um ano antes da data escolhida para o casamento. O primeiro passo após a definição da data do casamento é a escolha de onde irão morar. Será casa ou apartamento próprio ou terão que alugar algum local, pelo menos no inicio da vida do casal? Uma vez decidido essa etapa, a segunda será qual o número de pessoas   convidadas para a cerimônia e festa do casamento.
Esse número será a base para quase tudo relacionado com à festa. Entre os itens a serem definidos por esse número, estão: local da festa; buffet, e assessoria e cerimonial. Este último serviço deve ser um dos primeiros a ser contratado, pois o profissional escolhido para essa tarefa poderá minimar os gastos do orçamento, tendo em vista possuir uma agenda de locais de festas e profissionais e até mesmo de preços de mercado que levarão os noivos a poupar tempo e dinheiro.
Entretanto, nem sempre é possível se ter um profissional contratado desde o inicio e  a opção mais adequada será deles mesmos procurarem o local e os profissionais. Nesse caso, a dica é procurar pesquisar ao máximo, e um bom caminho ainda é a Internet, ou algum casal amigo que tenha se casado recentemente, ou ter ajuda de alguem da familia para faze-lo.
Todos os serviços e profissionais, quanto mais cedo forem contratados, permitirá aos noivos obter mais facilidades para o pagamento pelo parcelamento dos valores a serem pagos e a disponibilidade para a data ser maior. Todavia, nesse quesito, vale a pena o alerta de que os serviços ou profissionais devem ter idoneidade confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, o que achou deste texto? Comente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.