sexta-feira, 2 de março de 2012

HISTÓRIAS DE AMOR DE NOIVOS - PARTE 1

Aline e Tharles 
Hoje, com a permissão dos noivos, vou contar para vocês, como começou esse amor que chegou ao casamento realizado pela Túlio Eventos.
Os dois noivos, Aline e Tharles (com T mesmo), se conheceram graças à tecnologia moderna. Isso mesmo, se conheceram através de sites de relacionamentos da  INTERNET.
Certo dia, sem mais nem menos os dois começaram a bater papo num desses sites. E, depois de muitas trocas de mensagens pela Internet, resolveram se conhecer pessoalmente.
Até aí parece tudo normal nos dias atuais, não é mesmo?
Pois foi assim que os nossos dois personagens da história fizeram. Marcaram de se encontrar na porta de um cinema dentro de um Shopping da cidade. E, ao se encontrarem, gostaram do visual que viram um no outro. Ela, uma morena dos olhos verdes, cabelos castanhos e compridos e estatura baixa e ele, estatura mediana, também moreno de olhos castanhos e cabelos compridos, estilo "principe encantado". Assistiram juntos a um filme no cinema do Shopping, e depois conversaram bastante na praça de alimentação e foram descobrindo mais afinidades e nem viram que as horas passavam. Como foi ficando tarde, Tharles “gentilmente”, se ofereceu para levar Aline até próximo a sua casa em seu carro. Proposta que foi prontamente aceita por ela.
Ao se despedirem aconteceu o primeiro beijo. O resultado é que depois desse dia, não se desgrudaram mais e depois de 2 anos de namoro com muitos momentos bons de passeios, muita curtição juntos e estreitamento do relacionamento das familias de ambos, resolveram se casar e estão muito felizes.
Essa foi uma das muitas histórias de noivos que serão contadas aqui no nosso blog. Não percam as próximas. Muitas incriveis.  

Túlio de Pinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, o que achou deste texto? Comente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.