quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

IDÉIA MARAVILHOSA

Ninguém tem dúvida de que dentro do possível todos nós devemos, quando possível, ajudar aqueles que por contingências da vida, pouco tem ou sofrem com o abandono. Um exemplo bem conhecido dessa situação é o de muitas crianças encontradas em orfanatos.  Essas crianças, apesar de carentes com a falta de quase tudo, mas principalmente de coisas que não são vistas aos olhos como amor, carinho, atenção e a proteção de  um lar, por incrível que pareça, acabam dando muito amor a quem os visita. Ou seja, na verdade recebemos muito mais do que oferecemos. A alegria e o agradecimento delas é imenso.
 Esta surgindo uma idéia interessante que pode virar  moda entre alguns casais que estão se casando atualmente e que tem levado imensa alegria  a essas crianças.
 A  idéia é a seguinte: Ao invés de receberem os tradicionais  presentes dos convidados para eles, o casal Wagner e Kelly, casamento realizado pela Túlio eventos no Garden Party II na Taquara, Jacarepaguá,RJ,  que visitaram alguns  orfanatos, pegaram cartinhas das crianças com pedidos de presentes ou outra coisa que estejam precisando e enviaram para os convidados que confirmaram presença na cerimônia. No dia da festa cada convidado chegou com seus presentes para as crianças e no dia da entrega aqueles que desejaram puderam também acompanhar os noivos aos orfanatos para fazer a entrega dos presentes às crianças.
 Essa foi uma idéia maravilhosa que representou generosidade de quem deu e felicidade a tantas crianças necessitadas e que trouxe um presente imenso para quem deu e para quem recebeu.
Que tal essa idéia se ampliar entre todos os noivos. Certamente muitos adotarão. Pelo menos é o que torcemos.

Túlio de Pinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, o que achou deste texto? Comente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.