sábado, 18 de fevereiro de 2012

CELEBRANTE SOCIAL DE CASAMENTO

Celebração Social de Casamento

A chamada "Celebração Social de Casamento" está em alta, ela vem como uma boa alternativa para realizar um casamento como você sempre sonhou.
Nesta celebração os noivos se apresentam a sociedade assumindo a condição de casados.

Muitos casais que desejavam realizar uma celebração dos seus sonhos eram impedidos pelas exigencias dos ritos religiosos, que muitas vezes não permitem certos desejos dos noivos, nem mesmo que os noivos escolham musicas de sua preferência. também não permitiam uma segunda união, isto sem falar que os noivos obrigatoriamente deviam pertencer a mesma religião.


Sobre a celebração

Nesta celebração são respeitadas todas as etapas do casamento como entrada de noivo, pais e padrinhos. Entrada da noiva. Constam do roteiro palavras de amor, união e familia. Ouve-se tambem o SIM dos noivos, a troca de alianças e é claro o grande beijo de recem casados finalizando a celebração. Tudo como manda o figurino, tudo como os noivos desejam.

O que é celebração social de Casamento

Há uma grande tendência nos novos casamentos no mundo. Muitos casais estão optando por cerimônias alternativas, já que os mesmos não se identificaram com as tradicionais celebrações religiosas.

A celebração social de casamento é uma forma de apresentar a comunidade o novo casal que está se unindo e constituindo uma nova família.

Em tempos remotos quem registrava os nascimentos, casamentos e obtos eram as religiões. foram as religiões que se preocuparam em alfabetizar o povo, por isso o habito secular de realizar o casamento religioso que até hoje ainda é sucesso. Mas este habito por ser muito repetitivo faz com que casais busquem outras formas de celebrar seu casamento dos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, o que achou deste texto? Comente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.