terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

ASSESSORIA E CERIMONIAL DE CASAMENTO I




Na organização geral de um casamento, muitos serviços e profissionais são

necessários. Entre eles, destacam-se o buffet, decoração, cerimonial, foto e

vídeo, maquiadores e outros.

Para que os noivos não percam tempo com a procura desses diversos serviços,

e profissionais, o recomendável é que entreguem essa tarefa para algum

profissional e, preferencialmente, de sua confiança.

Mas encontrar essa pessoa, também não é tarefa fácil. Então o que fazer?

Como resolver essa questão tão importante? Então, com base na experiência da

Túlio Eventos (http://www.tuliopinhoeventos.com/) seguem algumas dicas:

1 – Primeiro, deve ser feito uma avaliação dos casamentos que os noivos já

tenham ido como convidados.

A partir daí têm como analisar quais os serviços que foram oferecidos e qual o

nível de atendimento? Nesse caso, se aprovaram, podem entrar em contato com

os responsáveis pela festa e pedir indicações.

2 - Outra alternativa, pode ser procurar uma casa de festa e o responsável

poderá dar dicas de profissionais que já trabalham com a casa. Pedir para visitar

a casa num dia de festa e ainda no dia da degustação de comes e bebes.

3 - E, finalmente, podem também procurar no mercado como: Internet, revistas

especializadas em casamentos, indicações de amigos, o profissional

encarregado de organizar toda a festa.

Esse profissional é conhecido como assessor de casamento ou cerimonialista.

Assim, poderá ser encontrado o ponto de equilíbrio para uma festa realmente

inesquecível em todos os sentidos.



No mais, boa sorte e aguardem a segunda parte dessa matéria com mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, o que achou deste texto? Comente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.